Desde 2012

Fundado em 2012 por Jean Dolabella e Estevam Romera, o Family Mob Studio nasceu com a proposta de ser um espaço de estímulo e incentivo à criatividade musical.

Desde o primeiro esboço no guardanapo (sim, aconteceu mesmo haha) nosso plano era criar um lugar em que músicos, bandas, profissionais e fãs de boa música pudessem se encontrar para criar.

Hoje, felizmente, podemos dizer que chegamos onde queríamos. : )

Na raça, na teimosia, no apoio da família e com o nome no SERASA, mas principalmente: sem medo. Sem investidores. Mas com muitos amigos emprestando um pouco de sua criatividade ou talento em cada etapa do nosso crescimento.

 
 
 
 

O maior DIY de nossas vidas

Mão na massa desde o primeiro dia. Foram 7 meses de construção - da compra da primeira tonelada de placa de gesso em novembro de 2012 até a primeira gravação em maio de 2013. E nas melhorias infinitas até hoje.

Perde-se muito nesse caminho meus amigos, mas ganha-se muito mais. 

 
 
 
 

O Family Mob é um lugar para criar e (re)aprender a criar

Somos um estúdio que não faz apenas gravações. Realizamos workshops, master classes, fazemos ensaios abertos, bazares, temos estúdio de tattoo, noite de jazz e além de tudo temos um bar lindo para recebe-los para tomar uma e trocar idéia ouvindo um vinil.

Se você já conhece, sabe do que estamos falando. Se ainda não conhece, veja nossa programação ou simplesmente apareça por aqui.

 
 

Estevam Romera

Aspirante a músico desde sempre, toca guitarra no Desalmado desde 2004. Montou sua primeira empresa em 2001 e já foi designer gráfico, programador, fotógrafo. Mas sempre usou o trabalho como desculpa para ter clientes relacionados à música.

Começou a trabalhar com o Sepultura em 1997 e foi lá que conheceu o Jean - em 2006 - e onde começou o plano de dominação mundial da música com o Family Mob.

> instagram.com/eromera
> instagram.com/desalmado.band

 

Jean Dolabella

Começou na bateria com 8 anos e entendeu que música era sua vida logo cedo. Virou professor antes da maioridade e já tocou com mais gente do que cabe nesse parágrafo. 

Em 1997 fundou o Diesel (depois Udora) que o levou para os EUA onde se formou na Los Angeles Music Academia (hoje Los Angeles College of Music) em 2006. Tocou no Sepultura até 2011 e atualmente integra o duo experimental Indireto e o Ego Kill Talent, banda que fundou em 2014.

> instagram.com/jeandolabella
> instagram.com/egokilltalent